Singing a Song: Músicas para um dia chuvoso


foto: tumblr.com

Hoje decidi fazer esse post com dicas de músicas calminhas para ouvir e se inspirar em dias como o de hoje: Cinza e chuvoso :)
                     
                            ♥ Regina Spektor  -  "Don't Leave Me (Ne Me Quitte Pas)" ♥



♥ Kina Grannis - Valentine ♥



♥ Lucy Rose – All I’ve Got ♥



 ♥ Marble Sounds - The Time to Sleep ♥



♥ Oh Daugther  - Youth ♥ (Indicação do meu amigo Fael)

♥ Lenka - The Show ♥
Bom pessoal, essas são minhas dicas para hoje, espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seu comentário :)

Curta nossa página no facebook, aqui 


xoxo Jess

2 comentários:

  1. Adorei as indicações, Jess *.*


    Obrigada por compartilhar essa playlist :)


    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. adorei as indicações :)

    tenho outra sugestão tb:

    https://www.youtube.com/watch?v=RzhAS_GnJIc

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...