Vagas para equipe

Bom como vocês já viram no título do blog, eu abri vagas para equipe, yay!
Como minha ideia desde o início sempre foi criar um blog com assuntos pessoais e novidades, quem estiver afim de entrar para equipe terá total liberdade para abordar assuntos de seu interesse.
Para quem se interessar, basta enviar um e-mail para omundodejess@gmail.com respondendo à essas pequenas perguntas:

Nome:
Idade:
Cidade/Estado:
Posta em algum blog/site? Qual?
Conte um pouco sobre você :

Bem simples né?


Agora vou contar uma novidade!
A Cris do Acesso Beauty me convidou para ser a nova colaboradora do site e eu aceitei :)
Agora vocês poderão acompanhar minhas nail art e alguns tutorias bem legais por lá.

Espero que vocês tenham gostado das novidades e não esqueçam do nosso sorteio, clique aqui e saiba como participar.



xoxo Jess





4 comentários:

  1. Amei o blog e amei o post das nail arts, eu com certeza vou atrás dos links viu ? Lindas.
    Ah, respondi seu comentário lá no blog, depois dá uma olhadinha.
    Um beijo

    http://www.asdozebadaladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal em Jess?? *-* Vou te acompanhar por lá também!! ;D


    Beijo e boa semana!!! (:

    ResponderExcluir
  3. O design do blog está muito fofo!


    Beijos,labellejournal.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...