Photo a Day Challenge October Pt 02

Minha ideia era postar o resumo do Photo a Day Challenger toda segunda-feira, mas me atrapalhei um pouquinho essa semana :p
Sem contar que no instagram, não postei elas na sequência, esqueci um dia e depois atrasei tudo! Alguém me ensina a fazer o desafio direito? hahaah.
Vamos as fotos da semana passada.

#7. Light


#8. Angle

#9. Red

#10. Emotion

# 11. Something Close-up

#12. On the table

Agora algumas fotos aleatórias que eu publique no Instagram:



1. Chaveiros que recebi da minha amiga Cris de Minas Gerais <3.
2. Filme: Katy Perry Part Of Me .
3. Melhor algodão doce do mundo <3.
4. Terminei de assistir o seriado Prision Break ( e não curti o final!).
5. Unhas Pink Bird.
6. Zooey Deschanel e Katy Perry
7. Filme: 500 Days Of Summer.

Não sou muito de usar o instagram, por isso tão poucas fotos haha. Quem quiser me segue lá : OMundodeJess.

Obrigada por todas as visitas e comentários, estou muito feliz :D



xoxo Jess



























11 comentários:

  1. Esse algodão é uma delicia hahaha. Beijão ♥

    ResponderExcluir
  2. Hey, Jess! *-*
    Estou super curtindo suas fotos!
    Beijinhos, sua fofa. :*

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos e o seu blog flor :)


    irei vir aqui sempre pra acompanhar seus posts *-*


    Aah! Tem sorteio lá no meu blog com direito há duas ganhadoras, vem participar: http://drerodrigues.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-de-parceria-todo-mel-da-flor-e.html

    ResponderExcluir
  4. ótimas fotos! bjs, Carol

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos Jess! Uma vez eu provei esse algodão doce de potinho e gostei, achei bem parecido com o normal que a gente come no palitinho. Gostei da foto da Katy com a Zooey também, elas são parecidas demais!




    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos :P ♥

    ResponderExcluir
  7. Luiza Boaventura Mendonça21 de outubro de 2012 às 21:21

    Algodão doce de pote *---*
    Part of me *---*

    http://www.blog-orangedesign.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...