Fotos da semana (instagram)

Segunda -feira é dia de mostrar as fotos da semana que eu postei lá no Instagram.
Estou pensando se essa categoria continua ou sai do blog huauha.

1. Fazendo o novo layout do blog | 2. Fim de tarde quente | 3. Noite bonita em Ribeirão Pires 

4. Hamburguer de soja e macarrão que eu mesma fiz | 5.Sorvete de doce de leite  | 6. Meia pizza, porque eu sinto muita fome hahaha | 7. Arrumando a árvore de natal

8. O guia do mochileiro das galáxias ♥ | 9. Nail art do final de semana | 10. Almoço no Madhu | 11. Bonecos para a coleção 

 12. Mais bonecos ♥ | 13. Filme de domingo | 14. e 15. Visita do carteiro ♥

Por hoje é só, espero que tenham gostado das fotos.
Quem quiser me seguir no Instagram, é só clicar aqui.

Boa semana, pessoal!

xoxo Jess












32 comentários:

  1. Morri de vontade desse sorvete de doce de leite hahaha O novo layout ficou muito bonito, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Lindos os bonequinhos.

    Querido Diário: blogdapaulla.blogspot.com

    Doce Liberdade: doceliberdadeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto da nail art =]

    Beeijos

    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Visita do carteiro é sempre a melhor parte! Fico igual criança quando chega uma caixinha nova :D

    Besos!

    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
  5. Quanta gostosura no seu instagram! Hahaha

    Xx

    ResponderExcluir
  6. Oiiiie Jess querida, tudo bom?

    Depois voce precisa me passar a receita do hamburguer de soja hein… e achei que eu fosse a única que gostasse de gelato de doce de leite rs, é o meu seg preferido :)

    Um dia temos que marcar de sair né? Seja cinema, tirar fotos ou só conversar né? heuehueh Já que moramos a uma estação de diferença heeheuheueh

    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  7. oi linda!
    adorei suas fotos!
    apararece no blog tenho novidades!
    beijok

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha essas fotos. Estão lindas!

    Beijo grande e Ótima Semana.


    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah! Continua sim!! Curti as fotos!
    E mano, esse sorvete vc que fez tbm? Pq sorvete vegan é tenso de achar né? kkkk!
    Se foi vc que fez, vc poderia postar a receita =) A do hamburguer tbm! E parabéns por fazer o macarrão! O pessoal aqui em casa só enrola p/ fazer haha
    !bjuss

    ResponderExcluir
  10. Ahh você está lendo o guia do mochileiro, adoro essa série <3

    Só não curti as capas dessa nova edição, prefiro as antigas mesmo.

    Comprei o box do Matrix mas ainda não assisti e olha que sou fã dessa trilogia, o que a falta de tempo não faz, né? :(

    http://omundoemaiorqueomeuquarto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. menina é vc mesmo que faz o lay daqui..
    é perfeito...
    adorei o instagram...

    ResponderExcluir
  12. Oi! Continua sim com essa categoria, eu pelo menos adoro! *-* Nesse final de semana eu e minha mãe montamos a árvore de natal também, foi muito legal. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Alessandra Ferreira M M27 de novembro de 2012 às 09:35

    Sou viciada no instagram... amei!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. babei nas comidas shueasueha

    o layout daqui tá lindoo

    flor, já que disse lá no post que ficou curiosa pra ver minhas unhas no look, tem um tutorial mostrando como eu fiz :P

    http://quaseatoa.blogspot.com.br/2012/11/tutorial-blood.html

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos, mas pra mim as imbatíveis sao: o mochileiro das galaxias e a visita do carteiro. Carteiro seeeeempre me deixa mto feliz =]. Um beijo!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o instagram da semana *-*
    O que é aquele céu ao final do dia? Lindo d+ ♥

    ResponderExcluir
  17. Lindo né? Tive que fotografar uahuaha

    beijos Rafa fofa ♥

    ResponderExcluir
  18. Nem me fale, gostaria de recebe-lo todos dos dias haha

    beijão

    ResponderExcluir
  19. Quero fotoooooooos Gabi. Manda lá no facebook :)
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu tbm adoro <3
    Nem me fale em falta de tempo, eu já não sei mais o que fazer hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Aqui só sai essas coisas se eu resolver fazer Grazi uahuahuah.
    Vou ver se posto a receita sim :)


    beijocaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Obrigada Rebeca!
    Ótima semana pra você também :)

    ResponderExcluir
  23. Obrigada! Estou indo lá agora

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Passo sim, por carta <3
    Vamos marcar sim!!!

    Quero enviar sua cartinha até o final de semana, mas está tudo tão corrido, ainda não consigo ir até o correio kkkkkkk

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  25. Adoro também!
    Eu como quase toda semana :p

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...