Vacation: Bebedouro (Interior de SP)

Gente do céu, achei que iria chegar as férias de Natal e eu ainda não teria contado como foram as férias de Novembro.
Quem acompanha o blog, percebeu minha ausência ou não durante alguns dias, eu cheguei até a comentar aqui, que meu marido estaria de férias e que nós planejamos fazer uma pequena viajem para descansarmos. Nós fomos para o interior de São Paulo e para Santa Catarina, mas irei dividir em alguns posts.
Bom, na primeira semana fomos para Bebedouro, uma cidade pequena e tranquila aqui de São Paulo. Bebedouro é uma cidade muito quente, geralmente eu já chego lá passando mal de tanto calor, mas dessa vez até que aguentei bem haha. Como a cidade é pequena não há muito o que se fazer, nós aproveitamos para passar o dia com nossos familiares e descansar mesmo, nada de turismo haha.
Dificilmente eu posto fotos pessoais aqui, mas estou sentido essa necessidade de compartilhar algumas coisas com vocês, pois sempre recebo e-mails e mensagens no facebook de pessoas querendo saber um pouco mais sobre mim, irei tentar fazer isso com mais frequência :)






   As fotos acima foram tiradas a caminho de Bebedouro, as próximas fotos, já são na cidade :)



  Sou a maníaca das árvores hahaha

 Pra quem ainda não conhecia, esse é meu marido Luiz :)

  Minha cunhada Babi


Durante o passeio no lago, paramos para comprar raspadinha *-*





 O dele rosa e o meu azul, eu disse que amo azul ♥



Se tinha um lugar que nós íamos todos os dias, esse lugar com certeza era a sorveteria ♥




Chega de fotos, antes que eu me empolgue! hahaha
Semana que vem mostro um pouco mais de como foram minhas férias.
Espero que vocês tenham gostado :)


xoxo Jess




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...