Foxes everywhere


Top Cropped: C&A | Saia: Choies | Sandália: Melissa Flox Especial | Coroa de flores: G.Offer



O post de hoje está com poucas fotos do look, porque infelizmente eu perdi quase todas, graças ao cartão de memória maluco da minha câmera. As fotos que consegui resgatar não são as melhores, mas acho que dá pra mostrar um pouco do look, né?

Escolhi essas peças para ir ao shopping no fim de semana passado, mas acabei ficando com preguiça de sair, e então aproveitei para fotografar ele haha.

Essa é a primeira vez na vida que uso uma saia um pouco mais longa e de cintura alta, mas posso confessar? Estou apaixonada! Esse modelo mais comprido além de lindo é super confortável. Nada como sair em um dia de ventania e não ter que se preocupar com a sua roupa <3
A que estou usando no look de hoje é toda estampada com raposas e está em promoção no site da Choies.

Escolhi esse top que encontrei na C&A há alguns dias, mas não me senti assim tão bem usando. Ele é lindo e confortável, mas eu ainda me sinto um pouco insegura em usar esse modelo de blusa, ainda mais que minha barriga não está assim "tão em dia". Mas vou me empenhar e tentar usar ela mais vezes, quem sabe eu acabo me acostumando, né?

A Melissa Flox estava na minha lista de aniversário e foi um presente de uma amiga (obrigada, Marli!). Não tinha visto ela pessoalmente e amei! Faz tempo que não calçava uma melissa tão confortável como essa. Queria ter uma de cada cor haha.

Tinha feito várias fotos lindas com uma das minha coroas de flores favoritas da G.Offer, mas não consegui salvar nenhuma #chateada!

O que acharam do look de hoje? Usariam?
xoxo


8 comentários:

  1. liindo, amei a saia! adoro sainhas assim!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu Look! Amei a Saia. Usaria o Look,só não usaria a Melissa pois não acho bonita. Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindaa, adoro estampa de bichinhos, também tenho uma saia de raposinhas que amo muito <3
    Esse estilo de saia ficou lindinho em você :)

    ResponderExcluir
  4. Seus looks sempre perfeitos Jess, amo suas fotos *-* linda!

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo o look, e essa sandália tá linda!

    ResponderExcluir
  6. Amei a saia, o comprimento dela é perfeito! Só queria saber do colar *-* É lindo, dá onde é Jess?

    ResponderExcluir
  7. Estou in love com essa saia de raposa! Linda linda linda...
    Em uma época eu só usava melissa, e de repente, enjoei total, hoje qse não uso, mas esse modelo ganhou meu coração!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que amor essa saia, tô apaixonadaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...